segunda-feira, 28 de março de 2011

E-waste X Brazil

Hello guys,

Acessem o link de um artigo sobre como o Brasil tem lidado com o problema do e-waste.
Use as estratégias de leitura em língua inglesa que já estudamos e ferramentas de tradução online para compreenderem o texto. Em seguida, postem um comentário com suas reflexões sobre o assunto.

=)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inspiração no eDay de New Zeland

http://www.eday.org.nz/

A proposta apresentada pela professora de inglês aos alunos do curso técnico concomitante de Informática do IFTM- campus Ituiutaba tem como principal objetivo promover, por meio da reflexão, ações que amenizem o impacto negativo dos avanços tecnológicos no meio ambiente.

Sobre quais aspectos cada grupo de estudantes tem refletivo? O que cada grupo propõe como ação de sensibilização à comunidade?