Hello guys,
Acessem o link de um artigo sobre como o Brasil tem lidado com o problema do e-waste.
Use as estratégias de leitura em língua inglesa que já estudamos e ferramentas de tradução online para compreenderem o texto. Em seguida, postem um comentário com suas reflexões sobre o assunto.
=)
Espaço de discussão durante o processo de elaboração e desenvolvimento do projeto e-Day- IFTM campus Ituiutaba que deverá ser apresentado no dia 06 de junho de 2011 na Semana do Meio Ambiente
segunda-feira, 28 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Inspiração no eDay de New Zeland
![]() |
| http://www.eday.org.nz/ A proposta apresentada pela professora de inglês aos alunos do curso técnico concomitante de Informática do IFTM- campus Ituiutaba tem como principal objetivo promover, por meio da reflexão, ações que amenizem o impacto negativo dos avanços tecnológicos no meio ambiente. Sobre quais aspectos cada grupo de estudantes tem refletivo? O que cada grupo propõe como ação de sensibilização à comunidade? |
Assinar:
Postagens (Atom)

