Aqui é o espaço de desabafo quando encontrarem alguma dificuldade durante o trabalho de cada grupo. As dúvidas podem ser respondidas pelos colegas, pela professora ou qualquer outra pessoa que tiver acesso ao blog.
Comentários motivadores serão sempre welcomed!
=)

Será que podemos colocar fotos do laboratório de hardware no orkut, pra mostra como funciona o conserto , montagem e manutenção dos computadores?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei da idéia do Thiago. Seria bom se nós postássemos algumas fotos no blog também e publicaremos pelo Twitter.
ResponderExcluira ideia e realmente boa seria muito interessante ter um lugar pra esse tipo de ajuda
ResponderExcluirÉ, existe um site de fotos através do twitter, chamado twitpic, que todos podem divulgar.
ResponderExcluirMas se não for do agrado, a gente cria no próprio blog, uma sessão de "Fotos E Day" e fala sobre o hardware.
Sobre os textos do E day New Zealand que o Grupo 2 está pesquisando, nós vamos traduzir e resumir e colocar aqui pra todos verem antes ou pode ser passado no email de alguém da divulgação?
ResponderExcluir;*
O representante do grupo responsável pela divulgação do e-day poderia falar com a Hérica a respeito de usar o espaço do Supra como ponto de coleta.
ResponderExcluirO diretor-proprietário do Supra é muito receptivo e acredito que irá apoiar a idéia, mas antes, seria importante conversar com a Hérica e alinhar alguns pontos importantes.
Outra empresa que pode se envolver com o projeto é a CENCOM, talvez com a isenção da taxa de criação e descontos para confecção dos cartazes na empresa. O contato lá é com a Alessandra ou Diviane.
Giuli, pode mandar um email pra mim ou pra qualquer um do trabalho .. esse é o meu > marcos55souza@hotmail.com
ResponderExcluirMarcos :*
Pessoal,
ResponderExcluirPara a coleta nos pontos determinados, necessitamos de algumas caixas grandes (papelão ou madeira), alguém poderia nos ajudar? Estou sem opção de onde procurar.
Abç.
Juarez.