Espaço de discussão durante o processo de elaboração e desenvolvimento do projeto e-Day- IFTM campus Ituiutaba que deverá ser apresentado no dia 06 de junho de 2011 na Semana do Meio Ambiente
Comunicação entre os grupos de trabalho
Esse espaço é reservado para que os grupos se comuniquem entre si, de modo que todos os envolvidos no projeto acompanhem as discussões e troca de ideias.
Eday- IFTM- campus Ituiutaba- Reunião dia 21 de março de 2011
Grupo 1-Divulgação- Alaércio
Logomarca site???? planejamento- esboço blog- okay sincronia: twitter, blog, orkut, SITE Wikipedia- IFTM- campus Ituiutaba planejamento- delegar funções, conteúdo para alimentar o site
Grupo 2-Histórico- Marco Antônio
levantamento do histórico- ações- refazer planejamento e reorganizar o grupo elaborar slides e vídeo
Grupo 3-e-waste- Hérica
Texto reference em inglês já traduzido elaborando slides- enviar para meu e-mail (16 slides) dúvida: devem falar sobre a reciclagem do e-waste? Reportagem sobre a China- interessante!
Grupo 4-Bin ur PC- Juarez
texto lido e traduzido Ações: entrar em contato com Coleta Seletiva e FEIT/UEMG, secretária do meio ambiente planejamento por escrito contato com os alunos do integrado estratégia de divulgação- pontos de coleta (estipular os pontos: IFTM, prefeitura, banco Itaú, Nestlé, Supra, Sal da Terra)
Grupo 5- Pesquisas- Cristina
ações: ler o texto referência planejamento: - q tipos de pesquisa foram feitas em NZ -objetivo para pesquisar a região de ituiutaba: o que as pessoas sabem sobre lixo eletrônico, coleta e reciclagem. (provavelmente um questionário) metodologia- como aplicar o questionário? provavelmente virtualmente- pessoas conhecidas, blog, visitas a escolas, redes sociais, coordenador/professores do IFTM para os alunos responderem o quetionário durante a aula deles no laboratório público-alvo: ???? 200 aplicar o teste piloto- aplicação do teste entre os integrantes do grupo: uma pessoa pode responder mais de uma vez, testar se as perguntas são coerentes.
Entrei em contato com a FEIT-UEMG para saber se a instituição está apta a dar o descarte correto para lixo eletrônico. O Sr. Celso e a Srta. Elaine me afirmaram que não. Afirmaram também que no ano de 2009 a instituição contou com a Coleta Seletiva para fazer o descarte do lixo eletrônico.
ótimo esse primeiro contato com outras instituições, Roberto. Próximo passo seria contactar a coleta seletiva e a Secretaria do Meio Ambiente, que tal?
acabei de me reunir com os grupos da info integrado agora pela manhã. solicitei que o grupo q vai trabalhar hardware (Rodrigo) trabalhe próximo ao grupo do Juarez. Fiquei sabendo q vcs já conversaram. Agora, precisamos definir ações e datas. Pensamos que o interessante é que a coleta de hardware aconteça durante o mês de abril e que até a última semana já tenhamos todo material. Ainda há a problemática para ser solucionada, o que fazer com o material coletado q não for usado pelos alunos do integrado??? Houve o contato com o pessoal da coleta seletiva??
Grupos de divulgação deve, trabalhar em parcerias tb- já solicitei ao MAteus para entrar em contato com vcs... ele me disse que o Diego vai se reunir com ele para elaboração da logomarca... Solicitei a dois alunos do integrado para elaborarem um artigo para que possamos publicar tb. O que mais a equipe de divulgação conseguiu fazer até hj???
Sou da divulgação.. Nós estamos tentando conseguir mais seguidores do Blog e pro Twitter do eDay, mas pra isso precisamos das informações dos outros grupos, ahh e eu queria saber mais detalhes do trabalho do integrado por que eu estou organizando o orkut e a comunidade tambem ( além do twitter ),e preciso de colocar mais informações sobre os dois projetos, por exemplo, na comunidade eu criei um tópico sobre o eDay e preciso criar um tópico para o infociclando também, mas nao tem como se eu nao sei nada sobre o projeto do integrado.
Como vc disse acima, estive em contato com o grupo do Rodrigo (Infociclando), devemos iniciar a coleta o mais rapido possível... Outro porém, consegui a parceria com a DPAM....boa notícia...
Olá pessoal! Dando seguimento ao que discutimos com a Gysely na data de hoje, abaixo segue algumas informações e necessidades de meu grupo: Grupo 1: divulgar através de panfletos a coleta do eDay. Grupo 2: Marco, necessitamos do histórico do eDay, como base para apresentação para a gerência de meu serviço, onde estão dispostos a nos ajudar no que for necessário. Grupo 3: A Hérica irá verificar na empresa em que trbalha se poderá ser um ponto de coleta, aguardamos o retorno.
Necessitamos do auxílio em relação a contato na Prefeitura Municipal, em esepcífico na Secretaria de Meio Ambiente, o Seu João Soarez, vai tentar ve se consegue tal contato, mas se alguém tiver, a ajuda será bem vinda.
Caso necessitem de ajuda de nosso grupo, favor informar que estamos a disposição. Juarez
Convoquei o Grupo 2 para dar andamento imediato às atividades pois houve dispersão, e estou tendo de reorganizá-lo. Nesta semana apresentaremos a você o histórico inicial em forma de apresentação de slides e resumo.
O cronograma do nosso trabalho irá por email à Professora Gyzely, que nos deu muitas sugestões.
Qualquer necessidade que vocês tenham, podem falar diretamente comigo.
grupo:5 Objetivo: Este questionário tem como objetivo pesquisar a região de Ituiutaba buscando conhecer o que os moradores desta região sabem sobre coleta do lixo eletrônico e a importância de sua reciclagem.
Metodologia: Esta pesquisa será realizada através da aplicação de um questionário de perguntas fechadas que será aplicado virtualmente para pessoas que têm acesso à Internet.
grupo3 o trabalho de pesquisa sobre o que e lixo eletronico ja esta quase pronto.estou recebendo ideias sobre a melhor e mais objetiva forma de apresentar.
JUAREZ PROCURE ENTRAR EM CONTATO COM A ECOPAV ELA E A EMPRESA RESPONSAVEL PELO RECOLHIMENTO DO LIXO TALVEZ ELES POSSAM TE AJUDAR E TEM UM PROJETO MUNICIPAL CHAMADO ARTE E RECICLA QUEM SABE ELES PODEM TE AJUDAR DE ALGUMA FORMA. CONVERSEI E CONSEGUI UMA GRANDE AJUDA NO QUE SE REFERE A DIVULGAÇÃO E NO RECOLHIMENTO DESTE LIXO NO LOCAL ONDE TRABALHO.ESTA AUTORIZADO!!!!
olá pessoal... grupo do juarez, conversei com o pessoal daqui do campus. Há sim a secretaria do meio ambiente em ituiutaba q fica na 13 com a 20. Procurem o telefone de lá... o ideal q vcs possam ir lá pessoalmente.
A primeira parte do trabalho sobre o lixo eletrônico, e informar aos componentes e a professora um pequeno resumo sobre o lixo eletrônico.
RESUMO:
E lixo é o tipo mais rápido de crescimento de resíduos no mundo e é regularmente lixo doméstico normal. Computadores e outros dispositivos eletrônicos são compostos de metais pesados tóxicos como chumbo, cádmio e mercúrio. O involucro do equipamentos de informática também pode conter materiais perigosos retardadores de chama bromados. Um relatório em 2006 intitulado e-Waste na nova Zelândia: assumir a pelo fim de vida de computadores e televisores preparados pela Acce Trust estima que existem 16 milhões de dispositivos eletrônicos, actualmente na Nova Zelândia, incluindo 10 milhões de tubos raios catódicos (CRT) um milhão que está sendo acionado a cada ano. Grande parte deste material agora ao chegar ao fim de sua vida e está sendo despejado em aterros sanitários. Em 2020 Comunications Trust sobre "As TIC na nova Zelândia Escolas despejando computador velho em aterros sanitários. O problema é armazenar os resíduos em aterros sanitários ao invés de permanentemente recicla-lós. Há também o risco de que as substâncias perigosas que vazam de aterros sanitários poluindo o meio ambiente.
Conclusão: Este texto, mostra a importância que nós seres humanos, temos como responsabilidade, de reciclar o lixo eletrônico por todo o mundo. A Nova zelândia também têm se perocupado bastante com o lixo eletrônico e o seu destino final correto.
OBSERVAÇÃO: NOSSA PESQUISA SOBRE O LIXO ELETRÔNICO, ESTÁ ABERTA À COMENTÁRIOS E SUGESTÕES. FICAREMOS BASTANTES SATISTFEITOS COM NOVAS IDÉIAS.
A segunda parte do trabalho sobre o lixo eletrônico e montar uma apresentação no powerpoint, adobe, etc. Sendo que a espinha dorsal da apresentaçao está sendo desenvolvida pelo grupo nestá semana. Também estamos com umas idéias a respeito de desenvolvimento audio e video para a apresentação.
Obs. Favor postar comentarios a respeito!
Dica: Acessar o site NATGEOTV.COM.BR(MEGASSUCATAS)
Nossa companheira de trabalho conseguiu um importante passo, se não o maior até agora do nosso trabalho. Ela sensibilizou o seu coordenador em serviço particular, ou seja, Ricardo propietário do Supra Supermercados à recolher e encaminhar corretamente o lixo eletrônico que ele conseguir arrecadar no Supermercado.
Compartilhando com os colegas, tentei obter patrocínio por parte da Dell mas eles alegam que nesta oportunidade não é possível ( é mole ? )
Então, entrei em contato com a Embaixada da Nova Zelândia solicitando material informativo como cartazes, folders, etc... para montarmos um espaço a respeito do país.
Nosso grupo esta empenhado em: - Auxílio da divulgação: na segunda o Willian vai a rádio para divulgar (entre 7:00 e 7:30 hs); - Ajuda Prefeitura: estamos tentando junto a prefeitura uma ajuda/patrocínio, o Seu João conseguiu contato com o chefe da Secretaria do Meio Ambiente; - Lixo Eletrônico: conseguimos já algum lixo eletrônico, o Roberto está acertando com o Gysely o dia para buscar; - Divulgação eletrônica: a Tamires e a Iara tem como tarefa alimentar todo dia uma postagem cada uma, no blog do eDay e no Twitter. Enfim, todos os grupos patinaram um pouco no começo (inclusive a gente), mas estamos no rumo certo. Abraços a todos.
* grupo do histórico já enviou material para divulgação no blog? * grupo da pesquisa- já esquematizou os dias de divulgação da pesquisa aqui no campus IFTM? * grupo da coleta- que dia ficou combinado de buscar o material de doação lá no frigorífico? * grupo da divulgação- o texto q deve ser falado na rádio já foi elaborado? como está sendo o trabalho de coleta nos pontos.. fui ao supra e não vi nada por lá. * aqueles que pegaram o projeto impresso para busca de patrocínio foi bem sucedido em alguma empresa?
Aguardo o retorno de cada representante dos grupos aqui pelo blog.
Aqui, escrevi alguns textos falando sobre o Eday e sobre a Nova Zelandia em si. Gostaria de saber com o grupo da divulgação se posso acessar o blog com alguém, pra colocar de um jeito que eu tava pensando.. com as figuras que salvei e tudo. Outra coisa, também gostaria de saber se podemos mudar o fundo do blog, porque o próprio blog desponibiliza um fundo muito massa que dá certinho pro que a gente tá pensando. Estou com algumas ideias para a edição do blog, como um video que vi e que precisava da ajuda de quem puder pra dar andamento. Se puderem entrar em contato o quanto antes.. seria uma boa!
Professora Gyzely que dia que fica melhor para que o nosso grupo "Questionario" poça i la no iftm para pedir que os alunos do integrado visitem o blog e respondam o questionario ??
Eday- IFTM- campus Ituiutaba- Reunião dia 21 de março de 2011
ResponderExcluirGrupo 1-Divulgação- Alaércio
Logomarca
site???? planejamento- esboço
blog- okay
sincronia: twitter, blog, orkut, SITE
Wikipedia- IFTM- campus Ituiutaba
planejamento- delegar funções, conteúdo para alimentar o site
Grupo 2-Histórico- Marco Antônio
levantamento do histórico-
ações- refazer planejamento e reorganizar o grupo
elaborar slides e vídeo
Grupo 3-e-waste- Hérica
Texto reference em inglês já traduzido
elaborando slides- enviar para meu e-mail (16 slides)
dúvida: devem falar sobre a reciclagem do e-waste?
Reportagem sobre a China- interessante!
Grupo 4-Bin ur PC- Juarez
texto lido e traduzido
Ações: entrar em contato com Coleta Seletiva e FEIT/UEMG, secretária do meio ambiente
planejamento por escrito
contato com os alunos do integrado
estratégia de divulgação- pontos de coleta (estipular os pontos: IFTM, prefeitura, banco Itaú, Nestlé, Supra, Sal da Terra)
Grupo 5- Pesquisas- Cristina
ações: ler o texto referência
planejamento: - q tipos de pesquisa foram feitas em NZ
-objetivo para pesquisar a região de ituiutaba: o que as pessoas sabem sobre lixo eletrônico, coleta e reciclagem. (provavelmente um questionário)
metodologia- como aplicar o questionário? provavelmente virtualmente- pessoas conhecidas, blog, visitas a escolas, redes sociais, coordenador/professores do IFTM para os alunos responderem o quetionário durante a aula deles no laboratório
público-alvo: ???? 200
aplicar o teste piloto- aplicação do teste entre os integrantes do grupo: uma pessoa pode responder mais de uma vez, testar se as perguntas são coerentes.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGente adiciona o orkut ai...
ResponderExcluiredayiftm@hotmail.com
Grato...
Entrei em contato com a FEIT-UEMG para saber se a instituição está apta a dar o descarte correto para lixo eletrônico. O Sr. Celso e a Srta. Elaine me afirmaram que não. Afirmaram também que no ano de 2009 a instituição contou com a Coleta Seletiva para fazer o descarte do lixo eletrônico.
ResponderExcluirótimo esse primeiro contato com outras instituições, Roberto. Próximo passo seria contactar a coleta seletiva e a Secretaria do Meio Ambiente, que tal?
ResponderExcluir=)
acabei de me reunir com os grupos da info integrado agora pela manhã. solicitei que o grupo q vai trabalhar hardware (Rodrigo) trabalhe próximo ao grupo do Juarez. Fiquei sabendo q vcs já conversaram. Agora, precisamos definir ações e datas. Pensamos que o interessante é que a coleta de hardware aconteça durante o mês de abril e que até a última semana já tenhamos todo material. Ainda há a problemática para ser solucionada, o que fazer com o material coletado q não for usado pelos alunos do integrado??? Houve o contato com o pessoal da coleta seletiva??
ResponderExcluirGrupos de divulgação deve, trabalhar em parcerias tb- já solicitei ao MAteus para entrar em contato com vcs... ele me disse que o Diego vai se reunir com ele para elaboração da logomarca... Solicitei a dois alunos do integrado para elaborarem um artigo para que possamos publicar tb.
O que mais a equipe de divulgação conseguiu fazer até hj???
Sou da divulgação.. Nós estamos tentando conseguir mais seguidores do Blog e pro Twitter do eDay, mas pra isso precisamos das informações dos outros grupos, ahh e eu queria saber mais detalhes do trabalho do integrado por que eu estou organizando o orkut e a comunidade tambem ( além do twitter ),e preciso de colocar mais informações sobre os dois projetos, por exemplo, na comunidade eu criei um tópico sobre o eDay e preciso criar um tópico para o infociclando também, mas nao tem como se eu nao sei nada sobre o projeto do integrado.
ResponderExcluirOlá marcos,
ResponderExcluirtente entrar em contato direto com o MAteus, pois ele é o responsável pelo grupo da divulgação do infociclando-"Mateus Castro- Modão"
=)
ahh sim =)
ResponderExcluirgyzely, como é seu email?? rsrs
gyzelyiftm@gmail.com
ResponderExcluire o do mateus
mateusitba@hotmail.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirok.. qualquer coisa se nao der certo me adiciona no msn > marc_55_souza@hotmail.com
ResponderExcluirGysely,
ResponderExcluirComo vc disse acima, estive em contato com o grupo do Rodrigo (Infociclando), devemos iniciar a coleta o mais rapido possível...
Outro porém, consegui a parceria com a DPAM....boa notícia...
Juarez.
Olá pessoal!
ResponderExcluirDando seguimento ao que discutimos com a Gysely na data de hoje, abaixo segue algumas informações e necessidades de meu grupo:
Grupo 1: divulgar através de panfletos a coleta do eDay.
Grupo 2: Marco, necessitamos do histórico do eDay, como base para apresentação para a gerência de meu serviço, onde estão dispostos a nos ajudar no que for necessário.
Grupo 3: A Hérica irá verificar na empresa em que trbalha se poderá ser um ponto de coleta, aguardamos o retorno.
Necessitamos do auxílio em relação a contato na Prefeitura Municipal, em esepcífico na Secretaria de Meio Ambiente, o Seu João Soarez, vai tentar ve se consegue tal contato, mas se alguém tiver, a ajuda será bem vinda.
Caso necessitem de ajuda de nosso grupo, favor informar que estamos a disposição.
Juarez
Juarez, Bom dia !
ResponderExcluirConvoquei o Grupo 2 para dar andamento imediato às atividades pois houve dispersão, e estou tendo de reorganizá-lo. Nesta semana apresentaremos a você o histórico inicial em forma de apresentação de slides e resumo.
O cronograma do nosso trabalho irá por email à Professora Gyzely, que nos deu muitas sugestões.
Qualquer necessidade que vocês tenham, podem falar diretamente comigo.
Um abraço.
Marco
grupo:5
ResponderExcluirObjetivo: Este questionário tem como objetivo pesquisar a região de Ituiutaba buscando conhecer o que os moradores desta região sabem sobre coleta do lixo eletrônico e a importância de sua reciclagem.
Metodologia: Esta pesquisa será realizada através da aplicação de um questionário de perguntas fechadas que será aplicado virtualmente para pessoas que têm acesso à Internet.
grupo3
ResponderExcluiro trabalho de pesquisa sobre o que e lixo eletronico ja esta quase pronto.estou recebendo ideias sobre a melhor e mais objetiva forma de apresentar.
JUAREZ PROCURE ENTRAR EM CONTATO COM A ECOPAV ELA E A EMPRESA RESPONSAVEL PELO RECOLHIMENTO DO LIXO TALVEZ ELES POSSAM TE AJUDAR E TEM UM PROJETO MUNICIPAL CHAMADO ARTE E RECICLA QUEM SABE ELES
ResponderExcluirPODEM TE AJUDAR DE ALGUMA FORMA. CONVERSEI E CONSEGUI UMA GRANDE AJUDA NO QUE SE REFERE A DIVULGAÇÃO E NO RECOLHIMENTO DESTE LIXO NO LOCAL ONDE TRABALHO.ESTA AUTORIZADO!!!!
olá pessoal... grupo do juarez, conversei com o pessoal daqui do campus. Há sim a secretaria do meio ambiente em ituiutaba q fica na 13 com a 20. Procurem o telefone de lá... o ideal q vcs possam ir lá pessoalmente.
ResponderExcluir=)
achei esse link interessante sobre o lixo eletrônico: http://lixoeletronico.org/tag/greenpeace
ResponderExcluircheck it out!
Grupo 3-) E-waste
ResponderExcluirPessoal,
A primeira parte do trabalho sobre o lixo eletrônico, e informar aos componentes e a professora um pequeno resumo sobre o lixo eletrônico.
RESUMO:
E lixo é o tipo mais rápido de crescimento de resíduos no mundo e é regularmente lixo doméstico normal. Computadores e outros dispositivos eletrônicos são compostos de metais pesados tóxicos como chumbo, cádmio e mercúrio. O involucro do equipamentos de informática também pode conter materiais perigosos retardadores de chama bromados.
Um relatório em 2006 intitulado e-Waste na nova Zelândia: assumir a pelo fim de vida de computadores e televisores preparados pela Acce Trust estima que existem 16 milhões de dispositivos eletrônicos, actualmente na Nova Zelândia, incluindo 10 milhões de tubos raios catódicos (CRT) um milhão que está sendo acionado a cada ano. Grande parte deste material agora ao chegar ao fim de sua vida e está sendo despejado em aterros sanitários. Em 2020 Comunications Trust sobre "As TIC na nova Zelândia Escolas despejando computador velho em aterros sanitários.
O problema é armazenar os resíduos em aterros sanitários ao invés de permanentemente recicla-lós. Há também o risco de que as substâncias perigosas que vazam de aterros sanitários poluindo o meio ambiente.
Conclusão: Este texto, mostra a importância que nós seres humanos, temos como responsabilidade, de reciclar o lixo eletrônico por todo o mundo. A Nova zelândia também têm se perocupado bastante com o lixo eletrônico e o seu destino final correto.
OBSERVAÇÃO: NOSSA PESQUISA SOBRE O LIXO ELETRÔNICO, ESTÁ ABERTA À COMENTÁRIOS E SUGESTÕES. FICAREMOS BASTANTES SATISTFEITOS COM NOVAS IDÉIAS.
ATENCIOSAMENTE
LEONARDO DE LIMA VAZ E SÁ
Grupo 3-) E-waste
ResponderExcluirPessoal,
A segunda parte do trabalho sobre o lixo eletrônico e montar uma apresentação no powerpoint, adobe, etc. Sendo que a espinha dorsal da apresentaçao está sendo desenvolvida pelo grupo nestá semana. Também estamos com umas idéias a respeito de desenvolvimento audio e video para a apresentação.
Obs. Favor postar comentarios a respeito!
Dica: Acessar o site NATGEOTV.COM.BR(MEGASSUCATAS)
errata: Também estamos com umas idéias a respeito de desenvolvimento de audio e video para a apresentação.
ResponderExcluirPessoal, Grupo - 3
ResponderExcluirNossa companheira de trabalho conseguiu um importante passo, se não o maior até agora do nosso trabalho. Ela sensibilizou o seu coordenador em serviço particular, ou seja, Ricardo propietário do Supra Supermercados à recolher e encaminhar corretamente o lixo eletrônico que ele conseguir arrecadar no Supermercado.
Gyzely,
ResponderExcluirenviamos email contendo a prévia da apresentação do Grupo 2, com cópia para o Grupo 4 ( resp. Juarez ).
O arquivo é para análise, críticas e sugestões por parte da Profª Gyzely, e para subsidiar o trabalho do Grupo 4 ( Juarez ) conforme solicitado acima.
Estamos à disposição para esclarecimentos.
Marco
Compartilhando com os colegas, tentei obter patrocínio por parte da Dell mas eles alegam que nesta oportunidade não é possível ( é mole ? )
ResponderExcluirEntão, entrei em contato com a Embaixada da Nova Zelândia solicitando material informativo como cartazes, folders, etc... para montarmos um espaço a respeito do país.
Aceito sugestões e agradeço antecipadamente.
Marco / Grupo 2
Pessoal,
ResponderExcluirSeguindo os trabalhos...
Nosso grupo esta empenhado em:
- Auxílio da divulgação: na segunda o Willian vai a rádio para divulgar (entre 7:00 e 7:30 hs);
- Ajuda Prefeitura: estamos tentando junto a prefeitura uma ajuda/patrocínio, o Seu João conseguiu contato com o chefe da Secretaria do Meio Ambiente;
- Lixo Eletrônico: conseguimos já algum lixo eletrônico, o Roberto está acertando com o Gysely o dia para buscar;
- Divulgação eletrônica: a Tamires e a Iara tem como tarefa alimentar todo dia uma postagem cada uma, no blog do eDay e no Twitter.
Enfim, todos os grupos patinaram um pouco no começo (inclusive a gente), mas estamos no rumo certo.
Abraços a todos.
Que bom que estão super motivados!! Estou vendo que irão superar as expectativas deste projeto! Parabéns a vcs e à Profª Gyzely!!
ResponderExcluirolá pessoal,
ResponderExcluirpreciso de informações sobre as seguintes ações:
* grupo do histórico já enviou material para divulgação no blog?
* grupo da pesquisa- já esquematizou os dias de divulgação da pesquisa aqui no campus IFTM?
* grupo da coleta- que dia ficou combinado de buscar o material de doação lá no frigorífico?
* grupo da divulgação- o texto q deve ser falado na rádio já foi elaborado? como está sendo o trabalho de coleta nos pontos.. fui ao supra e não vi nada por lá.
* aqueles que pegaram o projeto impresso para busca de patrocínio foi bem sucedido em alguma empresa?
Aguardo o retorno de cada representante dos grupos aqui pelo blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi genteeee!
ResponderExcluirAqui, escrevi alguns textos falando sobre o Eday e sobre a Nova Zelandia em si. Gostaria de saber com o grupo da divulgação se posso acessar o blog com alguém, pra colocar de um jeito que eu tava pensando.. com as figuras que salvei e tudo.
Outra coisa, também gostaria de saber se podemos mudar o fundo do blog, porque o próprio blog desponibiliza um fundo muito massa que dá certinho pro que a gente tá pensando.
Estou com algumas ideias para a edição do blog, como um video que vi e que precisava da ajuda de quem puder pra dar andamento. Se puderem entrar em contato o quanto antes.. seria uma boa!
Um beijo, tchurma.
Professora Gyzely que dia que fica melhor para que o nosso grupo "Questionario" poça i la no iftm para pedir que os alunos do integrado visitem o blog e respondam o questionario ??
ResponderExcluir